O prefeito Alexandre Abdalla visitou neste sábado (12/06) as obras de pavimentação asfáltica no setor Pedroso. Estão sendo investidos cerca de R$ 518.795,37 em pavimentação nos setores Pedroso, União V e Residencial São José que estão em andamento.

O prefeito visitou o canteiro de obras e conferiu a qualidade do asfalto que está sendo feito. Ele também conversou com moradores e, a exemplo do que vem fazendo desde o início de sua administração, pediu à população que fiscalize o serviço e informe, caso a obra não esteja bem feita.

Abdalla também pediu que a população ajude a zelar para manter o bairro limpo. “Isso tudo está sendo investido para melhoria na qualidade de vida da população. Estamos trabalhando diuturnamente para entregar mais este benefício à comunidade”, frisou o prefeito.

Além de asfalto, o setor receberá limpeza das ruas, assim como reposição de luminárias.