A prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Infraestrutura está concluindo até domingo (18 de Julho) o serviço de pavimentação da principal avenida do povoado Trevo da Praia. No total foram mais de sete mil metros de asfalto que deixará a poeira no passado e trará benefícios aos mais de 500 moradores

A prefeitura investiu mais de 130 mil reais na obra que conta com um canteiro central que será arborizado deixando o Trevo da Praia ainda mais agradável.

Segundo o engenheiro da Secretaria de Infraestrutura Gilvamar Moreira o meio fio também será entregue à população. “Vamos concluir a pavimentação e o canteiro central. Daqui para frente a poeira deve diminuir na principal avenida do Trevo da Praia”, disse Gilvamar.

Muitos acreditavam que esta era uma obra que nunca teria início, e que o povoado permaneceria no atraso. Mas, segundo o prefeito Alexandre Abdalla, a pavimentação da avenida principal do povoado é de vital importância para o desenvolvimento de toda região e todo o suporte será dado para melhorar a vida daquela comunidade.

“Estamos entregando qualidade de vida para essa gente. Agora quem passar por aqui terá ainda mais prazer de parar e conhecer o Trevo da Praia. É uma conquista de todos nós”, disse o prefeito contente com mais essa obra.

População

O morador Josimar Borges não esconde a satisfação de ver os operários concluírem o trabalho de pavimentação. “Isso é uma beleza agora não tem mais aquela poeira toda aqui na nessa principal avenida”, disse o morador agradecido a administração municipal pelo benefício.
Já a moradora Perpétua Gomes lembra comemora a limpeza em seus móveis. Segundo ela eram poucos minutos para que a poeira tomasse conta de toda sala. “Hoje passei um pano e nem acreditei que estava tudo limpo. Adorei e estou muito feliz”, disse Perpétua que mora no Trevo há 10 anos.