Visando sensibilizar a comunidade para as festividades da comemoração do dia 7 de setembro e oferecendo uma opção de lazer à população gurupiense, a Banda Municipal Cinei Santos Miranda realiza uma série de apresentações musicais na cidade.

O projeto “Música na Praça” está com uma programação variada, tocando vários estilos musicais, principalmente as músicas cívicas, como o Hino Nacional e Hino da Independência. “O nosso objetivo é mostrar a arte nos quatro cantos de Gurupi, levando lazer e diversão, além de começar a levar o espírito de civismo”, frisou o regente da Banda, Alexandre Moraes.

Hoje tem apresentação da Banda Municipal Cinei Santos Miranda em frente à Prefeitura de Gurupi, a partir das 17h30min. Abaixo segue a programação do projeto “Música na Praça”.

Apresentações Cívicas Banda Municipal Cinei Santos Miranda

Dia – Horário – Local