Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi começa nesta quarta-feira (04/08) a 2° Etapa de Campanha de Vacinação na Zona Rural. As equipes estarão atuando todos os dias até visitarem todas as propriedades rurais pertencentes ao município.

A fim de facilitar os trabalhos da Secretaria e atender um numero maior de pessoas a secretaria conta com o apoio da imprensa local para divulgação da campanha, tendo em vista que muitas propriedades ficam com as porteiras trancadas.
As equipes que percorrerão a Zona Rural sairão da Secretaria Municipal de Saúde as 7:00 hs da manhã desta quarta-feira.

Maiores informações procurar Coordenadora de Imunização – Ana Paula – (63) 3315 0085 ou Jair Filho (63) 8402 6242