O prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, assinou nesta quinta-feira (05), o termo de autorização para a construção da ponte sobre o córrego água Franca, que vai ligar os setores Santa Cruz e Santa Rita.

A construção da ponte vai ser feita pelo Dertins – Departamento de Estradas de Rodagem do Tocantins – através de um termo de cooperação entre o Governo do Estado e do Município.

Na oportunidade, o prefeito Abdalla destacou a importância da obra, que está orçada em quase 400 mil reais, e vai beneficiar, diretamente, cerca de 3 mil pessoas que residem nos bairros próximos àquela localidade. “Essa ponte vai ligar ao centro da cidade, não só, a comunidade dos setores Santa Rita e Santa Cruz, mas, também, a comunidade do setor Bela Vista, onde, inclusive, existe um CRAS – Centro de Realização de Assistência Social – do município, em pleno funcionamento”, disse o prefeito.

De acordo com o Termo de Cooperação, o início da construção da ponte é imediato, e o prazo de conclusão das obras é de 120 dias.