Comprometida em melhorar os serviços que envolvem a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Gurupi está melhorando as instalações de todos os departamentos que envolvem a pasta.

As reformas envolvem desde a acessibilidade, condições de trabalho e conforto às pessoas que precisão dos serviços sociais.

As modificações na estrutura física foram feitas seguindo orientações da equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social e visa oferecer à população melhor acesso, que a partir de agora terá mais uma entrada pela Avenida Maranhão, o que proporcionará mais conforto aos beneficiados dos programas sociais oferecidos pela Prefeitura.

Os atendimentos na Secretaria de Desenvolvimento Social devem retornar a partir do dia 15 de agosto. Quem precisar de algum tipo de atendimento ou informação pode ligar nos telefones de plantão: 8458-7698 ou 8401-5514.

Curso – A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenação do Programa Bolsa Família, informa que estão abertas as inscrições para o curso de corte e costura para os beneficiários do programa. As inscrições seguem até a próxima semana e podem ser feitas na sede da Prefeitura. Estão sendo oferecidas 20 vagas para o curso, que é gratuito.
Mais informações com Emilia Vieira, coordenadora do Programa Bolsa Família, pelo telefone: 9984-1212.