A Rua Santo Antonio de Ribamar e ruas adjacentes, no setor Residencial São José em Gurupi, passou pelo processo de imprimação, que é o primeiro revestimento do asfalto, totalizando cerca de 900 metros de lama asfáltica. O trabalho aconteceu na manhã desta sexta-feira (20/08).

Domingos Sales, de 52 anos, mora no bairro há mais de 20 anos e diz que com a chegada do asfalto a realizado do Residencial São José vai mudar. “Hoje nós já estamos sentindo o progresso, o desenvolvimento e a valorização dos nossos imóveis. É uma alegria que estou sentindo, nunca pensei que fosse sentir o chão preto aqui na minha porta”, frisou.

Para Valdilino Mendes, de 70 anos, a chegada do asfalto é a realização de um sonho. “É a melhoria da qualidade de vida, meus netinhos não vão ter mais problemas com a poeira, minha senhora agora não vai ter que limpar a casa toda a hora. É o sonho de ver o asfalto”.

No cronograma de trabalho da Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Infra-estrutura, outros setores também devem receber o asfalto em breve, entre eles o Jardim da Luz e Alto da Boa Vista. “Estamos trabalhando para proporcionar melhoria em cada bairro de Gurupi. Aos poucos vamos asfaltar toda a cidade”, afirmou o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla.