Leta publica resultados dos campeonatos municipais e da Copa Sul sub/13

No XII Campeonato Municipal de Futebol a Secretaria de Infraestrutura conquistou o título depois de uma vitória em cima da equipe do Matadouro Municipal. Na Copa Sul de Futebol, sub-13, a Escolinha do Flamengo levou título e no X Campeonato Municipal a equipe do Vila Nova conquistou o título
A Liga Esportiva Tocantins publicou os resultados das finais dos três campeonatos amadores que movimentaram o mês de novembro em Gurupi.

XII Campeonato Municipal de Futebol Society e Intersecretaria de Gurupi – Taça Abdalla
A Taça Abdalla teve como finalistas os times da Secretaria de Infraestutura e Matadouro Municipal. A partida terminou empatada por 1×1 e nas cobranças de penalidades, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura venceu pelo placar de 3 X 2.

Final da XII Copa de Futebol Sub-13

A disputa final entre a Escolinha do Flamengo e Afagu aconteceu no Estádio Resendão. Apesar de ter perdido pelo placar de 3 x 1, ainda assim a equipe da Escolinha do Flamengo sagrou-se campeã de 2010.

Vila Nova leva o título do X Campeonato Municipal de Futebol Amador / Taça João Cruz

Segundo o presidente da Leta, Wilson Castilho, a equipe da Vila Nova venceu a equipe de Cariri com o placar de 3 x 2. “A equipe da Vila Nova venceu a grande final pelo placar de 3 X 2, sagrando-se bi-campeã do X Campeonato Municipal Amador de Futebol de Gurupi – Taça João Cruz”, informou Castilho.