A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Gurupi está concluindo os preparativos para a abertura oficial das atividades natalinas deste ano. O ponto alto vai ser a Chegada do Papai Noel, que acontece no próximo dia 20 de dezembro, às 16 horas, no Parque Mutuca.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social e Primeira-dama, Paulina Abdalla, a confecção da Casa do Papai Noel e a chegada do bom velhinho significam uma continuidade das tradições natalinas. “Vamos fazer tudo que não tivemos a oportunidade de realizar no ano passado. A chegada do Papai Noel será marcada com muita alegria, confraternização e festa”, declarou a primeira-dama, idealizadora desse projeto.

Ainda segundo Paulina, o trenzinho da alegria, utilizado pela Prefeitura, será enfeitado e deverá percorrer o Centro da cidade com as crianças. A data para inauguração da iluminação natalina de toda cidade ainda não está decidida, mas, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social, assim como nos anos anteriores, a cidade de Gurupi receberá uma decoração especial. “Natal é sinônimo de luz e confraternização das famílias. Vamos iluminar de alegrias a nossa cidade”, finalizou Paulina

Mais informações – Secretaria de Desenvolvimento Social: 3315 – 0023 / 3315 – 0022