O prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, em virtude do feriado de Ano Novo, instituiu que, o dia 30 será ponto facultativo nos órgãos municipais da cidade.

Ainda de acordo com o decreto n° 905/2010, de 23/12/2010, a Agência Gurupiense de Desenvolvimento (AGD), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Superintendência Municipal de Trânsito e Segurança (SMTS) deverão funcionar em regime de plantão durante o dia 30.

Já a Secretaria de Educação deverá obedecer a seu calendário normal. E a Secretaria de Saúde, em especial os Postos de Saúde e Pronto Atendimento, terá atendimento normal nesta quinta-feira.

Lembrando que o decreto n° 895, de 15 de dezembro de 2010, já instituiu ponto facultativo no dia 31 de dezembro.