Gurupi tem um dos réveillons mais animados do interior do Tocantins. E este ano não vai ser diferente.

A festa vai ser realizada no Parque Mutuca, no dia 31, a partir das 21 horas.

Além dos shows variados, que vão desde o axé music, passando também por muito forró e pagode, a prefeitura irá promover uma grande queima de fogos à meia noite. “Disponibilizaremos uma grande estrutura para receber as bandas e as famílias no parque mutuca”, garante o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla.

A prefeitura irá montar um grande palco, com luzes e um potente som, além de banheiros químicos. Além disso, a prefeitura irá solicitar da polícia militar, viaturas e um efetivo suficiente para garantir a segurança no local.

“Réveillon é uma data festiva, que deve ser comemorada com paz, alegria e, acima de tudo, segurança. E é isso que nós queremos proporcionar à nossa boa gente de Gurupi”, destacou Abdalla.

PROGRAMAÇÃO:

A partir das 21 horas: