O administrador de empresas, Erival Horácio de Castilho, é o novo Secretário de Planejamento e Finanças do Município de Gurupi.

O novo secretário tem 42 anos e é natural de Formoso do Araguaia. Atua no poder público municipal desde 2008, quando assumiu como Coordenador de Arrecadação, e em seguida tomou posse como Gerente do Tesouro Municipal.

Erival assume a Secretaria de Planejamento e Finanças, mas, ainda, responde interinamente como gerente do tesouro, função que ocupava anteriormente. “Vamos manter o bom relacionamento e nossa meta é alavancar a arrecadação municipal, além de melhorar a postura do município”, declarou Erival.

Currículo

Trabalhou no Banco Bradesco por 20 anos, onde devido um bom trabalho e desenvoltura chegou a gerencia das agencias das cidades de Gurupi e Paraíso.
Mudança de endereço

O novo secretário informou também que a tesouraria e a contabilidade serão unificadas em um único prédio. “Foi uma orientação do Prefeito Abdalla, melhorarmos o atendimento ao público e reestruturar a Secretaria de Finanças. Essa centralização é o primeiro passo”, afirmou Erival.

O endereço da Secretaria de planejamento e finanças, e também da tesouraria, que funcionava na sede da prefeitura, agora é na Avenida Guanabara, esquina com a Rua 05.

Mais informações (63) 3315 0030