A Prefeitura de Gurupi iniciou nesta segunda-feira, 31, a operação de limpeza no Parque Agroindustrial de Gurupi (Paig). Por determinação do prefeito Alexandre Abdalla, o trabalho está sendo feito em parceria entre as secretárias de Produção e de Infraestrutura.

Os serviços de limpeza irá beneficiar 38 empresas que estão dentro do Paig e 8 empresas que estão fora da área de expansão. Além da roçagem a Prefeitura também priorizou a troca da iluminarias por meio do programa Reluz e, na próxima semana, a Secretaria de Infraestrutura estará enviando uma equipe da operação tapa buraco para trabalhar no Parque.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Produção, um dos problemas enfrentados nas vias que dão acesso ao Parque Industrial de Gurupi é o grande fluxo de veículos, ônibus e caminhões que utilizam da estrada para desviar do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Gurupi.

Informações:
Rick Sandrelly – Gerente de Indústria e Comércio e Turismo.
Celular: (63) 8422-5896