O mutirão de limpeza intersecretaria de combate a Dengue promovido pela prefeitura Municipal de Gurupi beneficiou nesta quarta-feira, 09, os bairros Morada do Sol, Jardim dos Buritis e Sol Nascente, localizados na parte Oeste de Gurupi.

Uma ação em conjunto entre as secretarias de Saúde, Educação e de Infraestrutura e agentes do Corpo do Bombeiro de Gurupi está promovendo ações de combate e prevenção ao foco do mosquito da dengue nos diversos setores de Gurupi.

Nesta quarta-feira três equipes atuaram no perímetro que envolve os setores Morada do Sol, Jardim dos Buritis e Sol Nascente. “É mais um compromisso que nós estamos cumprindo de fazer em cada semana um mutirão de limpeza neste período chuvoso nos diversos setores de Gurupi. Agradecemos o apoio recebido pelas outras secretarias. São três equipes que estão vasculhando dos setores, fazendo varredura, orientando os moradores e recolhendo material que possam ser criador de mosquito”, esclareceu o secretário municipal de Saúde, José Henrique Marinho.