Nesta terça-feira, 19, acontece no Clube da Caixa Econômica Federal de Gurupi, a semi-final e a final do XII Campeonato Municipal de Futebol Society e Intersecretarias de Gurupi – Taça Abdalla. Na ocasião será apresentado o jogador Lúcio ao Gurupi Esporte Clube.

O campeonato promovido pela Liga Esportiva Tocantins Araguaia (LETA) conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Gurupi e terá na etapa final apresentação da Banda Uirapuru, apresentação do jogador Lúcio ao Gurupi Esporte Clube e entrega das premiações pelo prefeito Alexandre Abdalla com participação dos secretários municipais, vereadores e autoridades presentes. Depois da entrega haverá um show com Chiquinho Chokolate e banda, juntamente com Zequinha do Acordeon.

Programação:

18h:30min. – Prefeitura e Câmara de Cariri X AEG;

19h:20min – Centro de Zoonose X Correiros;

20h:30min – Jogo na final do campeonato;

20h – Apresentação da Banda Uirapuru;

20h:10min – Apresentação do jogador Lúcio ao Gurupi Esporte Clube e coletiva com a imprensa;

20h:30min: Grande final do XII Campeonato Municipal de Futebol Society e Intersecretarias de Gurupi – Taça Abdalla com o ponta pé inicial do prefeito Alexandre Abdalla e jogador Lúcio;

21h:20 – Entrega da premiação pelo prefeito Alexandre Tadeu Abdalla com participação do secretário da Educação Esporte e Juventude, Antônio Carlos Pakalolo e demais secretários municipais, vereadores e autoridades presentes.

22h – Show com Chico Chokolate e Banda com participação de Zequinha do Arcordeon.