Aconteceu na noite desta terça-feira, 19, no Clube da Caixa Econômica Federal de Gurupi, a final do XII Campeonato Municipal de Futebol Society e Intersecretarias de Gurupi – Taça Abdalla e assinatura do contrato do jogador Lúcio Bala pelo Gurupi Esporte Clube.

Durante o evento o prefeito Alexandre Abdalla destacou que a chegada de Lúcio Bala traz alegria para o torcedores que acreditam no Gurupi Esporte Clube. “A prefeitura é e sempre parceira dessa equipe e fico feliz de fazer parte desse momento importante para a equipe e torcedores”, disse Abdalla.

Abdalla disse ainda que, o Gurupi Esporte Clube terá Futebol e depositou a confiança do Clube ao jogador. “Eu te entrego a esperança de um povo. Seja bem vindo e sinta-se filho desta cidade”, finalizou.

Lúcio tem 36 anos, e chega ao Gurupi em um momento importante do Campeonato Tocantinense. A vinda do jogador também já é pensando na participação do Gurupi no Brasileirão Série D.

Sobre o Jogador

O jogador é natural de Alvorada-TO e atuou por várias equipes do futebol brasileiro e até do exterior, como Flamengo, Goiás, Santos, Botafogo, Ulsan Hyundai (Coréia do Sul), Chiapas (México), dentre outras.

Além do prefeito, participaram da apresentação do jogador, secretários municipais, vereadores e autoridades. Depois das formalidades a festa ficou por conta do músico Zequinha do Acordeon.