No próximo dia 20 de maio será comemorado o segundo aniversário da Casa de Passagem Criança Cidadã de Gurupi.
Para a data está prevista uma programação que inicia as 08:30 hs da manhã com a Benção do Padre Valdemi Alves de Sousa e da Pastora Nilsen Socorro Sousa.

Na sequência serão apresentados slides com as ações e conquistas da Casa de Passagem de Gurupi. As 09:15hs está marcado o discurso do Prefeito e da Secretária de Desenvolvimento Social Olinda Paulino Abdalla.
O evento tem como objetivo homenagear a instituição, destacando sua importância na promoção social de crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Casa de Passagem de Gurupi foi inaugurada no início de 2009, onde são oferecidas assistência médica, social, pedagógica e psicológica durante o processo de reintegração familiar.
A Casa é gerenciada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e está situada na Rua 11, entre Avenidas Piauí e Pernambuco, 1447.

O café da manhã está marcado para as 09:30 hs.

Mais informações pelo fone: 63 3316 1395 – Licemara de Freitas (Coordenadora da casa)