Aconteceu no início do mês de junho, na sala da comissão de licitações da prefeitura de Gurupi o processo licitatório para aquisição do mobiliário da creche construída no Setor Jardim dos Buritis.

Cinco empresas tiveram interesse em participar da licitação, e obedeceram rigorosamente aos padrões estabelecidos no edital. A previsão de entrega do mobiliário depende agora do cronograma da Secretaria Municipal de Educação, que é a pasta responsável pela creche.

Creche

A nova creche é uma das mais belas obras públicas do município. Além das salas contará com fraudário, área de lazer, sanitários adaptados às crianças, cozinha, refeitório salas administrativa, entre outros espaços.

Após sua conclusão atenderá a demanda de crianças do Setor Jardim dos Buritis e adjacentes e trata-se de uma obra fruto de recursos federais, obtidos com a ajuda d Senador João Ribeiro.