Iniciando a programação cultural em comemoração aos 53 anos de emancipação política de Gurupi, a Secretaria Municipal de Cultura realiza, em parceria com a CIA Gueto de Teatro, a peça TO em Cena, que será apresentada nesta quarta-feira (10/11), a partir das 20 horas, no Centro Cultural Mauro Cunha.

O espetáculo TO em Cena retrata com humor certos paradigmas regionais vivenciados em nossa sociedade. A temática da peça baseia na ideia que tem de que o Tocantins é habitado exclusivamente por índios; assim os atores resolvem desmistificar essa visão retrograda por meio de uma verdadeira viagem às lendas e tradições do Estado. A partir daí começa uma aventura que inclui música, dança, teatro e muita diversão.

Participam da peça os atores: Chiara Aiko, Clara Francisca, Cleydiane Pereira, Débora Cruz, Eberson Gomes, Fernando França, Jacqueline Barros, Kelly Cristina, Leonardo Alves, Mara Dayanne, Maria Cineide, Moisés Ribeiro, Vanessa Ramos e Ivano Fontes; diretor geral: Cristiano Cabral.

Evento: TO em Cena

Data: 10 de novembro – quarta-feira