Acontece nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, a cerimônia de entrega de 228 casas populares em Gurupi, por meio do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, uma parceria da Caixa Econômica Federal com a Prefeitura de Gurupi. A cerimônia acontecerá a partir das 9 horas, no Conjunto Habitacional Alvorada 2 (localizado no setor Bela Vista).

Deverão participar da entrega das chaves o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla; o superintendente da Caixa Econômica Federal no Tocantins, Raimundo Frota; a secretária Municipal de Habitação, Simone Rodrigues Paiva; além de várias outras autoridades municipais e daquela instituição financeira.

De acordo com o prefeito Abdalla, os contemplados do programa Minha Casa Minha Vida irão pagar, como mensalidade, somente 10% da renda bruta. “Estamos felizes em poder realizar o sonho de nossa gente. Muitas famílias aguardam por uma casa própria há muitos anos e hoje começamos a ver o sonho destas famílias se tornarem realidade”, destacou o prefeito.

O sonho da casa própria já é realidade para 135 famílias que foram contempladas com moradias no Residencial Alvorada I, entregues pelo prefeito em junho deste ano. O prefeito Abdalla informou também que estão sendo construídas mais 463 casas populares, que serão distribuídas em vários setores de Gurupi. “Destas 463 casas, 72 já estão sendo levantadas”, disse o prefeito.

Agende-se:
O que: Entrega de 228 casas populares
Onde: Conjunto Habitacional Alvorada 2 (localizado no setor Bela Vista)
Quando: 22 de agosto – segunda-feira