A Prefeitura de Gurupi realiza nesta terça-feira, 30/08, durante expediente, o pagamento dos servidores públicos do município.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Erival Horácio de Castilho, estão sendo depositados mais R$ 3 milhões na conta corrente dos servidores. “Segundo a determinação do prefeito Abdalla, estamos efetuando o pagamento dentro do mês de vencimento. Com salários em mãos os servidores poderão quitar débitos e fazer compras, movimentando o comércio da nossa cidade”, informou o secretário.

“Este é um compromisso nosso com a boa gente de Gurupi. Os salários dos nossos servidores são pagos em dias, antes do vencimento, e com isso é dinheiro circulando em nossa cidade, aquecendo o comércio local e da região”, destacou o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla.