O prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, primeira dama, Paulina Abdalla, em nome de toda a população do município, vem, de público, externar a sua dor, e profundo pesar, à família do pioneiro Ismael Garcia da Silveira, 79 anos, ocorrida na manhã desta sexta-feira, 30, de setembro.

Ismael Garcia foi ex-vereador de Gurupi e presidiu a Câmara de Vereadores por quatro vezes e escolheu Gurupi para constituir a sua família desde o ano de 1957. Ele faleceu em decorrência de sequelas de um AVC e o seu corpo está sendo velado no plenário da Câmara Municipal e o enterro acontecerá às 8h do sábado (01/10).

A prefeitura de Gurupi presta suas condolências aos familiares e amigos nesse momento de dor e tristeza, e decreta luto oficial de 03(três) dias em todo o município

Respeitosamente,

Alexandre Abdalla