O prefeito Alexandre Abdalla (PR) recebeu na manhã desta quarta-feira, 28, em seu gabinete, a deputada estadual Josi Nunes (PMDB). A parlamentar estava acompanhada do vice-prefeito Carlos Barcellos (PP) e dos vereadores Kita Maciel (PMDB) e Jonas Barros (PV).

A audiência teve o objetivo de discutir uma emenda parlamentar da deputada direcionada à construção de uma ponte no setor Bela Vista sobre o córrego Água Franca destinada no orçamento de 2010, mas que até hoje não foi liberada. “Devido a este impasse tivemos que fazer a ponte com recurso próprio do município. Sugerimos à deputada Josi o aproveitamento da emenda para a duplicação da ponte do córrego Pouso do Meio, que liga o Centro aos setores Vila Nova e adjacentes e ao Parque Industrial”, disse o prefeito.

Segundo a deputada Josi Nunes, a recepção do prefeito foi muito positiva. “Eu até imaginei que a obra [Ponte do Bela Vista] estava sendo utilizada com o recurso da emenda, mas a fiquei sabendo que a obra é com recurso próprio da prefeitura. Eu solicitei ao presidente da Câmara de Gurupi, vereador Jonas Barros, que agendasse uma audiência para que nós pudéssemos conversar e resolver uma outra finalidade para este recurso. O prefeito fez uma solicitação e eu vou só oficializar para que o prefeito possa direcionar ao governo do Tocantins para proporcionar a liberação da emenda que é no valor de R$ 400 mil”, disse.