A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Produção, assinará um convênio com o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), campus de Gurupi.

A assinatura acontecerá na manhã desta sexta-feira (07/10), a partir das 11 horas, na sede da Secretaria Municipal de Produção, localizada na Rua 11 entre as Avenidas Maranhão e Goiás, com a participação do secretário, André Figueiredo, e do diretor da IFTO de Gurupi, Paulo da Silva Paz Neto.

O convênio trata de um termo de cooperação técnica, intercâmbio científico e tecnológico, e estágio curricular dos alunos do curso técnico em Agronegócios junto à Secretaria Municipal de Produção. O termo de cooperação terá vigência de doze meses, a partir da data de assinatura.