A Secretaria Municipal de Finanças de Gurupi intensificou no período de 15 de novembro a 13 de dezembro as ações realizadas pela Coordenação de Postura e Edificações.

Segundo o gerente de fiscalização, Antônio Henrique Vereas Montelo, o município está priorizando as diligências fiscais referente aos alvarás de construção, ocupação de passeio e logradouro público como mesas, cadeiras, galhos de árvores, entulhos, materiais de construção e comércios ambulantes no centro da cidade. “Intensificamos as nossas ações para a limpeza dos lotes baldios nos setores Jardim Tocantins, Vale do Sol, saída para Peixe nas proximidades das Ruas 14, 15 e 16; além das Avenidas Guaporé, Livre e Rio Branco”. Disse Montelo.