O Prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, entregou na última quarta-feira (28/12), 76 escrituras públicas de áreas, sendo 50 no Setor Bela Vista e mais 26 escrituras no Setor Pedroso, continuando o trabalho de regularização fundiária do município.

O vigilante José Soares, mora há 11 anos no setor Bela Vista e ficou feliz em receber a escritura de sua residência. “Estou muito contente, agora minha casa está documentada e registrada. Agora tenho a certeza de a casa é minha, estou mais seguro. Este foi um grande presente de fim de ano”, afirmou.

“Fiquei muito tempo esperando e hoje chegou o dia de receber esta escritura. A partir de agora posso reformar, aumentar a casa, fazer meu muro porque tenho a documentação da minha casa”, declarou Cirlene Pereira Soares, moradora do setor Bela Vista.

Durante a entrega das escrituras, que foi prestigiada pelos secretários municipais de Gurupi e pelos vereadores Jonas Barros, Marta Barbosa, Marcão do Povo e Dinda, o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, reforçou o seu compromisso em levar mais desenvolvimento e benefícios aos gurupienses. “Estamos realizando o sonho destes moradores que há 14 anos esperam por estas escrituras. Nós tínhamos este compromisso e agora estamos entregando este presente no Bela Vista e Pedroso, que já ganharam a ponte, posto de saúde e em breve vão receber também o asfalto”, frisou Abdalla.

Emocionada, dona Maria das Neves recebeu a escritura de sua casa e agradeceu ao empenho da Prefeitura. “Estou muito feliz. Realizei meu sonho, nunca tive uma casa própria e hoje eu tenho, com documento e tudo. Graças a Deus e ao prefeito Abdalla, que nos ajudou muito”.

A Secretaria Municipal de Habitação prevê a entrega de mais 500 escrituras no início de 2012, dando assim, continuidade aos projetos habitacionais do município.