Nesta terça-feira, 28, acontecem no Centro Cultural Mauro Cunha, a 1ª Conferencia Municipal de Políticas sobre Drogas, com o tema: o Fortalecimento de políticas sobre Drogas em Gurupi” .

Preocupado com o aumento do consumo de drogas em Gurupi, o Conselho Municipal de políticas sobre Drogas de Gurupi realizará a 1ª Conferencia Municipal de Políticas sobre Drogas, com o tema: o Fortalecimento de políticas sobre Drogas em Gurupi. O evento será aberto para toda comunidade que se preocupa e busca solução para enfrentar os problemas que envolvem o consumo de drogas.

Na ocasião a conferencista Magda Valadares abordará as políticas públicas do Estado sobre as drogas, consumo e desafios para o combate. No período da tarde será formado um grupo de trabalho para elaboração de propostas e vistas ao plano de política sobre as drogas e eleição dos delegados para a Conferência Estadual.

Programação:

08h00 – Solenidade de Abertura

08h30 – Inscrição

09h00 – Conferencia: Magda Valadares

Palestra: “Avaliação das Políticas sobre Drogas no Tocantins: Analise da realidade tocantinense sobre o consumo e os Desafios Para o Combate”

10h00 – Debate

10h30 – Ilda Celeste – Palestra: “Projetos de Subvenção Social”

11h00 Debate

12h05 Intervalo para o almoço

14h00 – Grupo de trabalho para discussão e elaboração de propostas com vistas do plano Municipal de políticas sobre drogas

15h45 – Plenária

17h30 – Eleição dos Delegados para a conferencia Estadual