A Subseção Judiciária de Gurupi da Justiça Federal estará inciando às 08h desta segunda-feira, 27, em Gurupi audiências do Juizado Especial Federal voltados, principalmente, para aposentadoria, benefícios assistenciais, auxilio doença, dentre outros.

Segundo o Juiz Federal Diretor da Subseção Judiciária de Gurupi, Márcio José de Aguiar Barbosa, as audiências serão realizadas no período de 27 de fevereiro a 02 de março, 12 a 14 de março, 28 de maio a01 de junho e 18 a 22 de junho, onde a maioria do público será, em sua maioria, idosos. “Estima-se um público de aproximadamente 200 pessoas por dia”, Disse o juiz.

Os trabalhados de prestação de assistência social serão orientado pelo Juiz Federal, Márcio José de Aguiar Barbosa e contarão com o apoio da Prefeitura de Gurupi e o Centro Universitário Unirg que estarão atuando na realização de exames e orientações relativas à saúde e infraestrutura.

Durante reunião com o secretário Municipal de Comunicação, Luis Claudio Barbosa, o Juiz Márcio José, informou que no último mutirão da Subseção Judiciária de Gurupi, foram feitas 315 audiências, sendo realizados inúmeros acordos para concessões de aposentadorias, benefícios assistenciais, auxílio-doença, dentre outros, que resultaram na injeção de R$ 1.350.532,60 no município de Gurupi e região.

Serviços:

O que: Mutirão da Subseção Judiciária de Gurupi da Justiça Federal