O presidente do UNICLUBE (Unidade Municipal de Lazer), Wilson Costa pretender ampliar as estruturas e dar todo o suporte para contribuir para a formação de atletas e cidadãos de bens, o clube que é para os servidores da prefeitura municipal de Gurupi atende também crianças e adolescentes da comunidade.

Um dos principais projetos do presidente é gramar o campo society e ampliar de um para dois, já que no local são desenvolvidos atividades da categoria sub-13, sub-15 e sub-18 e feminino no futebol, com os professores Claudinho e Jonatas.

Atividades com Natação, Hidroginástica, Musculação e Jump sob comando dos profissionais Rafael Pereira e Adilson Oliveira, são desenvolvidas no local. O UNICLUBE tem tradição em formar atletas e participar das competições regionais e estaduais e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Gurupi.