A Prefeitura de Gurupi informa que a inauguração da segunda Academia da 3ª Idade, localizada na Praça da Bíblia no Setor Jardim Eldorado, que aconteceria nesta sexta-feira, dia 04 de maio, foi adiada.

O adiamento ocorreu em virtude de um pedido do prefeito, Alexandre Abdalla, que além da academia da 3ª idade também quer entregar à comunidade a reforma da Praça da Bíblia.

“A academia do Idoso é uma grande conquista para nossa boa gente de Gurupi e por isso vamos reformar toda a Praça da Bíblia, para proporcionar lazer a todas as famílias daquela região da cidade e fazer um belo trabalho de paisagismo. A Prefeitura vai reformar a praça, fazer as calçadas e entregar junto com a academia do idoso, dentro de uns 60 dias”, afirmou Abdalla.