O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB) visitou no final da tarde da última quarta-feira (20/02) o canteiro de obras da Valec, onde a sede administrativa da Prefeitura deverá se instalar em breve. Acompanhado dos secretários de Abastecimento e Cooperativismo, Moacir Bruzon, de Comunicação, Núbio Brito, e de Infraestrutura, Gerson Oliveira, o prefeito visitou as obras de reformas e limpeza que acontecem no local.

A secretaria de Infraestrutura está fazendo a limpeza da parte externa, com patrolamento, retirando entulhos e galhadas. E na parte interna do canteiro está sendo feita a pintura dos pavilhões que em breve abrigarão as secretarias municipais e também a sede administrativa da Prefeitura de Gurupi.

Logo após este trabalho, será realizada a limpeza interna do local e também a pintura da parte de dentro dos pavilhões. “Nós temos como meta vir para este local muito em breve. Estamos pintando, limpando e organizando para receber toda a administração do município, porque nós entendemos que a administração estando no mesmo local, vamos ter melhor aproveitamento, mais economia, já que não vamos pagar aluguel de imóvel. Vamos ter uma assistência muito maior com a gestão estando em um lugar só”, afirmou o prefeito Laurez, ressaltando que tão logo a reforma seja concluída a Prefeitura mudará para o canteiro de obras da Valec.

A intenção do prefeito é manter um representante de todas as secretarias no antigo prédio, para que dessa forma a população não tenha prejuízos no que se refere ao atendimento dos serviços oferecidos pela Prefeitura.

Máquinas trabalham na limpeza da área onde será instalada Prefeitura de Gurupi