A Prefeitura de Gurupi realizou na tarde desta sexta-feira (01/03) o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de fevereiro. O recurso, cerca de R$ 4 milhões, já está disponível e deve aquecer ainda mais o comércio local neste fim de semana.

E os funcionários públicos de Gurupi também já tem à disposição o comprovante de rendimentos relativo ao ano de 2012 para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2013 e outras finalidades.

Os servidores podem ter acesso ao documento na sede do Departamento de Recursos Humanos, localizado no prédio da Prefeitura e os funcionários da saúde devem procurar o RH da secretaria municipal de saúde. O período de envio da declaração começou nesta sexta e termina no dia 30 de abril.