A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na tarde desta sexta feira (22/03) a cerimônia de entrega de certificados aos participantes do curso de produção de ovos de páscoa. O curso foi oferecido no período de 18 a 22, com carga horária de 20 horas, e foi ministrado pela instrutora, Wilma Marra da Fonseca França.

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB) prestigiou o evento e afirmou que está muito contente com os acontecimentos realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social. “Em tão pouco tempo já podemos ver o grande desejo de trabalho realizado por esta Secretaria”, disse o prefeito, conclamando a todos para que trabalhem juntos para trazer mais cursos profissionalizantes que possam mudar a história de vida das pessoas.

Além do prefeito Laurez Moreira, estiveram presentes no evento, os vereadores Marilis Chaves e Ivanilson Marinho, além do secretário de Abastecimento e Cooperativismo, Moacir Bruzon, o chefe de gabinete da prefeitura, Gutierrez Torquato, e o gerente de Assistência Social e Planejamento das Políticas Social da Secretaria de Desenvolvimento Social, Edinho Fernandes, que representou a Secretária de Desenvolvimento Social e vice-prefeita, Dolores Nunes.