Técnicos da Secretaria Estadual de Infraestrutura estiveram em Gurupi na última semana em visita ao Parque Agroindustrial da cidade visando a implantação de obras e melhorias da infraestrutura do local.

Entre essas obras estão previstas a ampliação da malha asfáltica do Parque Agroindustrial, bem como o recapeamento do asfalto já existente, a construção de meio-fio, energização de mais algumas quadras e a construção de uma cerca em todo o perímetro da área.

“Esta visita dos técnicos da Infraestrutura do Estado já foi resultado da visita que o Secretário de Indústria e Comércio, Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Massuia, fez ao Parque na mesma semana, quando foi recebido pelo prefeito Laurez, pelos secretários municipais e cerca de 30 empresários de Gurupi”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente, Pedro Dias.

Paig – O Parque Agroindustrial de Gurupi fica localizado há cerca de 8 quilômetros do centro da cidade e às margens da BR 153, o que facilita o transporte da produção que tiver destino a exportação. Atualmente são mais de 30 empresas instaladas, mas a capacidade é para mais de 100.