A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Administração, realizará na próxima segunda-feira (25/03), um treinamento acerca do procedimento de compras, regulamentado pelo Decreto Municipal n°. 049/2013 que dispõe sobre a execução orçamentária e financeira do Poder Executivo para o Exercício de 2013.

A capacitação será realizada a partir das 8h30, no Auditório no Centro Administrativo do Centro Universitário UNIRG, localizado na Avenida Pará, 2432 – Waldir Lins II – (antigo Prédio Hotel Açaí).

Devem participar do treinamento os servidores que lidam diretamente com solicitações de compras e serviços de cada Secretaria, viabilizando a tramitação pertinente ao procedimento de compras na Administração Municipal.