Terminou nesta quinta-feira (04/04) a 23ª Edição dos Jogos Estudantis do Tocantins (Jets) fase municipal de Gurupi. Os três primeiros colocados em cada modalidade receberam medalhas e vão representar a cidade na fase regional do Jets, que acontecerá de 24 a 28 de abril em Gurupi, sede da região Sul.

A competição iniciou na última segunda-feira e contou com a participação de 372 atletas de 15 escolas da cidade, que disputaram as modalidades de futsal e handebol.

O objetivo dos Jets é revelar novos talentos para o esporte e a integração entre alunos. As inscrições para a etapa regional da competição já estão abertas. O regulamento dos Jogos e as fichas de inscrição para a participação das equipes classificadas nas etapas municipais estão disponíveis no site: www.seduc.to.gov.br.

Vencedores Etapa Municipal Jets Gurupi

– Futsal masculino 12 a 14 anos