A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Municipal de Juventude, Esporte e Turismo, realizou na tarde desta terça-feira (05/06) a instalação de novas luminárias e reatores no Estádio Resendão. O Estádio receberá o primeiro jogo da final do Campeonato Tocantinense 2013, entre os times do Interporto e Gurupi, o jogo na noite desta quarta-feira, às 20h30.

Cada luminária tem capacidade de iluminação de 1000 wolts de energia, o que proporcionará melhores condições de visibilidade para os jogadores, bem como para os torcedores.

A implantação das luminárias acontece por meio de um convênio firmado entre o município de Gurupi e a Secretaria Estadual de Esporte, que tem por objetivo incentivar ainda mais a prática esportiva no município e no Estado.

Segundo o secretário Municipal de Juventude, Esporte e Turismo, Sérgio Vieira Marques (Soró), todas as benfeitorias realizadas no estádio fazem parte de um compromisso do prefeito Laurez com os gurupienses e os desportistas. “Já é notável a diferença com se encontra nosso estádio, de imediato vamos inaugurar a cobertura da imprensa, que tem por objetivo dar melhores condições de trabalhos aos profissionais da comunicação. Em fim estamos trabalhando em busca de melhorias para toda Gurupi”, disse o secretário.