Será lançado nesta sexta-feira (07/06) o primeiro Passeio Ciclístico de Gurupi – Contra as Drogas, pela Paz e Segurança no Trânsito. O lançamento da ação acontecerá a partir das 8h30, no auditório do Centro Administrativo da Unirg (Antigo Hotel Açaí).

O Passeio Ciclístico de Gurupi será realizado no dia 15 de junho, a partir das 8 horas, saindo do Parque Mutuca, e irá percorrer várias avenidas e ruas da cidade. Este evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Turismo e vários parceiros, com apoio do Detran e Secretaria Estadual da Juventude.

Durante o lançamento, o secretário de Juventude, Esporte e Turismo, Sérgio Vieira Marques (Soró) e equipe apresentarão os detalhes do Passeio Ciclístico de Gurupi, como percurso, inscrições e as atividades que serão desenvolvidas no evento.

“O nosso objetivo é sensibilizar a população contra as drogas, pela paz e segurança no trânsito de Gurupi, além de incentivar para prática de atividade física através do ciclismo. O evento é voltado para comunidade e oferece um conjunto de atividades de lazer, interação, saúde e qualidade de vida”, frisou Soró.