Na manhã desta quarta-feira (31/07) o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), recebeu em seu gabinete o Gerente Geral da Agência Central da Caixa Econômica Federal de Gurupi, Raimundo Camargo Filho, quando foi formalizada uma parceria para a doação de 30 computadores e duas impressoras Lexmark Optra que servirão a vários órgãos da Prefeitura.

De acordo com o Gerente Geral da Caixa em Gurupi, Raimundo Camargo Filho, essas máquinas estão em bom estado de conservação e foram usadas pela instituição pelo período de pouco mais de um ano, tendo sido substituídas por outros equipamentos novos.

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, agradeceu a parceria com a Caixa Econômica Federal e informou que os computadores foram distribuídos entre 11 órgãos da administração municipal, sendo que uma impressora foi para a Secretaria Municipal de Habitação e a outra para a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, esta, por sua vez, foi a que recebeu o maior número de computadores, seis no total.

“Esses computadores chegam em boa hora e irão contribuir para melhorar ainda mais as condições de trabalho dos servidores municipais e assim, agilizar o atendimento à população, já que a Prefeitura tinha carência desses equipamento”, afirmou o prefeito Laurez.