Quando o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), assumiu a administração do município constatou que no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura encontravam-se danificados ou totalmente sucateados vários veículos, máquinas e tratores, desfalcando consideravelmente a frota daquela secretaria. Por causa disso, novas máquinas e tratores tiveram que ser alugados pela Prefeitura para que a população gurupiense não ficasse prejudicada na prestação de serviços à comunidade.

Nesta terça-feira (02/07), a Secretaria Municipal de Infraestrutura recebeu um trator motoniveladora totalmente recuperado, após passar por completa reforma, já que a máquina se encontrava danificada desde o ano passado.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Gerson José de Oliveira, o conserto dessa máquina custou aos cofres públicos cerca de R$ 68 mil, e que agora atenderá no trabalho de recuperação das estradas vicinais do município.

O secretário também informou que outras duas máquinas estão passado por uma completa recuperação numa oficina da cidade. Trata-se de outro trator e uma pá carregadeira, cujo conserto deve ser concluído em 30 dias.

Trator velho, antes de passar pela reforma.