Nesta quarta-feira (24/07), a partir das 9 horas, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira visitará a obra de melhoria na rodovia TO 374, nas proximidades da Vila Independência e Residencial João Lisboa Cruz, em Gurupi.

O objetivo da obra, que é realizada pela Prefeitura de Gurupi, em parceria com o Governo do Estado, é aumentar a segurança no trânsito e melhorar o acesso à Gurupi, de quem utiliza a rodovia e também garantir mais segurança aos moradores desses bairros. Neste trecho está sendo feita a duplicação de 2.750 metros da rodovia, onde está sendo feito tratamento da superfície simples e pavimentação asfaltica.

A Secretaria de Infraestrutura também trabalha naquela região fazendo o calçamento que segue do Setor Medeiros até o final da Vila Independência. A calçada tem dois metros de largura e visa proporcionar mais segurança durante o transporte dos pedestres e ciclistas.

Também está sendo feita a pavimentação da Rua A da Vila Independência, em parceria com o Governo do Estado.

O prefeito Laurez deve visitar estas benfeitorias na infraestrutura da região Oeste de Gurupi.