A comunidade do setor Vila Iris de Gurupi recebeu na manhã desta segunda-feira (19/08) as ações do projeto “Prefeitura Trabalhando nos Bairros”, que nesta terceira edição realizou serviços na área de infraestrutura e saúde aos moradores daquele bairro.

As máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Agência de Máquinas e Transportes (AGETRANS), realizaram o trabalho de limpeza das ruas e avenidas, recolhimento de lixo, entulhos e galhadas, recuperação da malha viária, revitalização do meio-fio e manutenção da iluminação pública. Já a equipe da Secretaria Municipal de Saúde fez o trabalho de orientação e combate à dengue.

O objetivo da ação “Prefeitura Trabalhando nos Bairros”, que envolve todas as secretarias municipais, é descentralizar a prestação de serviços essenciais à comunidade e ainda aproximar a comunidade do poder público municipal, visando proporcionar melhores condições de vida aos gurupienses.

“É muito bom ver as coisas acontecendo em nosso setor. Esta ação é muito boa, vai melhorar a nossa rua”, contou a dona de casa, Creuza Dias, que mora no setor Vila Iris há mais de 20 anos.

“Nós temos a ideia de mudar o aspecto de toda cidade. O nosso compromisso é de fazer um tralho sério e competente, atendendo a comunidade naquilo que é importante para melhorar as condições de vida dos gurupienses. Este programa será realizado em todos os bairros de Gurupi”, afirmou o prefeito Laurez Moreira.

Participação

Estiveram presentes no programa “Prefeitura Trabalhando nos Bairros” no setor Vila Iris vários secretários municipais, além do presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi, Cabo Carlos; e dos vereadores Lêca e Marilis Fernandes.