A Ponte sobre o extravasor da barragem de captação da Saneatins, que liga Gurupi ao Assentamento Vale Verde, está passando por obras desde o início do mês de agosto, e visando proporcionar melhores condições de uso aos moradores daquela região, a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Gurupi está fabricando vigas pré-moldadas de concreto.

As vigas de concreto serão colocadas na ponte e, segundo o Secretário de Infraestrutura, Gerson Oliveira, devem ficar prontas até o próximo dia 02 de setembro. Isso porque é necessário esperar o tempo de cura (secagem) e o início do trabalho de montagem das vigas está previsto para o dia 20 de setembro.

Enquanto a obra não é finalizada a população está transitando por um desvio feito no local, segundo o Gerente de Engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Dilson Luiz Ferreira, até o dia 30 de setembro o tráfego deve ser normalizado na região.