O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, acompanhado pela vice-prefeita Dolores Nunes e de secretários, prestigiou a solenidade de inauguração da quadra coberta da Unidade Parque Primavera do Sesc, em Gurupi, na noite de quinta-feira (26/09).

Ao discursar durante a solenidade de inauguração, o prefeito Laurez, parabenizou o presidente do Sistema Fecomercio Sesc/Senac Hugo de Carvalho por possibilitar trazer à cidade de Gurupi, mais esse benefício. “O Sistema Fecomércio tem prestado relevantes serviços ao Brasil, ao Tocantins e, em especial, à cidade de Gurupi. Por isso, o que depender da administração municipal sempre seremos parceiros para fortalecermos ainda mais as ações do Sistema Fecomércio em nosso município”, ressaltou o prefeito.

Já o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac, Hugo de Carvalho, anunciou novas obras e mudanças no Sesc em Gurupi. Carvalho disse que já foi autorizada a constução da de uma nova unidade em Gurupi para abrigar o Senac, uma vez que a unidade operacional Sesc Senac, do Setor Waldir Lins, será exclusivamente para o Sesc. O prefeito Laurez Moreira Garantiu que a prefeitura de Gurupi vai doar uma área para a construção dessa obra.

Localizada em Gurupi, a unidade Parque Primavera trabalha com uma proposta de inclusão educacional na prática. Voltada à alfabetização e escolarização básica de jovens e adultos, a unidade desenvolve ações comunitárias, culturais, de lazer, de saúde e de educação ambiental que agora, com a quadra coberta, se tornarão mais práticas e eficazes.