A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está recuperando entre os dias 19 e 20 de setembro, aproximadamente 400 metros de malha asfáltica na Avenida Piauí entre ruas 8 e 9, no Centro da cidade.

De acordo com o Chefe de Divisão de Pavimentação da Secretaria, Hernandes Fonseca da Silva, a medida foi necessária devido ao péssimo estado de conservação que se encontrava este trecho da via. “O asfalto deste trecho estava bastante desgastado e deveria ser recuperada urgentemente. Esta foi a medida mais viável e rápida que encontramos para minimizar o problema, pois a mesma estava quase intransitável”, justificou.

Os trabalhos que iniciaram na quinta-feira e devem terminar no fim da tarde de hoje (20/09).