O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB) e o Secretário Municipal de Saúde, Diego Agnolin visitarão na tarde de segunda-feira (16/09) as unidades de saúde do Setor Vila Íris, Setor Pedroso e Parque das Acácias, a partir das 15 horas.

Na ocasião o prefeito Laurez Moreira também estará acompanhado de outros secretários, vereadores e de presidentes de associações de moradores.

Laurez explicou que a visita tem por objetivo verificar o atendimento prestado à àquelas comunidades, bem como, assinar ordens de serviço para aquisição de mobiliários e reforma dessas unidades de saúde.

De acordo com o prefeito, a reforma e melhoria dessas unidades são conquistas da administração em prol da saúde da população gurupiense. “Nosso objetivo além de verificar de perto o funcionamento das unidades é dar esse passo para que cada paciente seja atendido com respeito e conforto”, concluiu o prefeito.