Alunos de seis turmas do curso de Auxiliar administrativo PRONATEC SENAR, oferecido em parceria com a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social terão a oportunidade de conhecer mais sobre empreendedorismo. A aula destinada a esse tema será ministrada pelo Gerente Regional do SEBRAE, José Carlos e pela analista técnica Andréia Marcelino e acontecerá no próximo dia 21 de outubro à partir das 19:30 hs no centro de Gurupi.

Sobre o curso

O curso é fruto de uma parceria entre o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), e Prefeitura que firmaram convênio para realização de vários cursos profissionalizantes gratuitos, que tem por objetivo promover melhorias de vida das pessoas que buscam se qualificarem.

O objetivo geral da parceria é atender toda a cidade e zona rural de Gurupi, como os moradores do Assentamento PA Vale Verde, Região das Porteiras, Serrinha e do distrito do povoado Trevo da Praia, entre outros.