O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (03/10), a visita do deputado federal Paulo Foletto, do PSB do Espírito Santo, que estava acompanhado de seu irmão, Francisco Carlos Foletto, vereador da cidade de Venda Nova do Imigrante (ES).

Na oportunidade, o prefeito presenteou os visitantes com exemplares de uma revista/álbum, com vídeo institucional, onde são divulgadas as potencialidades econômicas e turísticas do município região.

O deputado Paulo Foletto disse que teve uma boa impressão da cidade e se colocou a disposição do prefeito Laurez para um proveitoso intercâmbio que possibilitem a troca de informações e de projetos de interesse comum entre a cidade de Gurupi e o Estado do Espírito Santo.

Já o prefeito Laurez disse que ficou muito feliz com a visita do deputado Foletto, que foi seu colega de bancada no Congresso Nacional. “A partir de agora, o deputado Foletto será uma espécie de embaixador de Gurupi no Espírito Santo, contribuindo para a divulgação de nossas potencialidades regionais”, afirmou Laurez.