O prazo de inscrições para a fase municipal de Gurupi da 12ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins termina às 15 horas desta terça-feira (15/10). Os interessados devem entregar as fichas de inscrição e dois quilos de alimento não perecível na Secretaria de Juventude, Esportes e Turismo da cidade, localizada na Rua 5 esquina com Av. Brasília.

As equipes poderão ser formadas por servidores de diferentes pastas ou órgãos, desde que sejam lotados no município. O evento é promovido pela Secretaria Estadual dos Esportes e Lazer (SEL), em parceria com a Prefeitura de Gurupi.

O congresso técnico, para definir os detalhes da competição, como número de equipes e formação de tabelas, será nesta terça-feira, às 16 horas, no auditório da Unirg (antigo hotel Açaí).

Serão disputadas as modalidades de futebol 7 society, futsal, voleibol, vôlei de praia, corrida de rua, xadrez, natação e tênis de mesa. A solenidade de abertura está marcada para quinta-feira (17/10), às 19 horas, no Ginásio Idanizete de Paula. Os confrontos começam em seguida e tem sequência até sábado.

A final dos Jogos dos Servidores Públicos, que reunirá os campeões das fases municipais de Palmas, Araguaína e Gurupi, será realizada na Capital, de 24 a 28 deste mês.