Encerram hoje (28/11) as inscrições para o 1° Campeonato de Xadrez da Escola Municipal Antonio Lino, de Gurupi, que acontecerá nesta sexta-feira. A competição será realizada a partir das 13h30, na sede da escola, localizada Av. Linolândia, Chácara 67-B, n° 1562, Alto dos Buritis.

Podem participar alunos de todas as escolas municipais e estaduais de Gurupi. Segundo a Coordenadora de Programas, Projetos e Disciplina da Escola, Welma Alves, a competição faz parte das ações do Programa Mais Educação e visa incentivar e valorizar a prática do xadrez nas escolas.

A competição será dividida nas categorias de 06 a 08 anos; de 09 a 11 anos; e de 12 a 14 anos de idade. E os campeões ganharão um jogo de xadrez completo como premiação.

Mais informações com Coordenadora de Programas, Projetos e Disciplina, Welma Alves, pelo telefone – 3316-1387.